sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu desejo maior de viiver


Queria escrever algo que pudesse explicar o tamanho do meu amoor poor tii:
Maiis achoo umpouco complicado, poois amoo vocêe alem dos mesu limites, das minhas forças, aleem de tudoo. Com você eu me sinto protegida, feliz, segura e amada. Aprendii e aprendoo milhares de coisas coom você, cada diia maiis quero aprender a vida coom vocêe, meus melhores momentooos sãoo com vocêe.
Siinto muitta a tua falta, voc~ee sabe de tudo isso,porquee as ligo chorando querendo você, é coom vocêe que me sinto beem, noos seus braços queria acordar todos os dias, dormir todoas os diiias.
Depoois que te conhecii, miinha vida mudou completamente, vocêe não sabe o tantoo que eu te espereii, tudo que eu mais precisava era de uma amoor verdadeiro, de uma carinho sincero, um AMOR ETERNO.
Pêe Você é a miinha razão de seer feliz, nunca quero te perder, nosso amoor ja estava escrito, e meu amoor é maiis que verdadeiro é ETERNO.
TEE AMOO MUIITOO, meeu desejo de viiver.

Cáa

Um comentário:

  1. Amoor ' vc eeh td pra miim '
    nao existem palavras para expressar o quanto eu te amoo ' eternamente estaremos juntos meeu amoor '

    MIINHAAH PRINCESIINHAH TE AMOO MUITOOO '

    ResponderExcluir