terça-feira, 21 de setembro de 2010

a meelhoor cunhada doo Mundo..


... Sou eu que tenho'
Sandy, miinha eterna pequena, que afinal esta crescendo e (sóo o Pêe que não vêe).

Saan, peloo tanto que eu gooosto de vocêe, parece que te conhecoo háa muitoooooooooooooo teempoo, maiis só teem 2 aniinhos née. Eu acho que é pelo cariinho que eu tenho e vocêe teem poor miim, é uma coiisa não comum entre cunhadas. A maioria das cunhadas (pelo que eu seei) não see dãoo bem né ?
maiis coom agente é super hiiper mega diferente;
è eela que me da atreviida todooo mêes, mee coonta coomo foii nos passeios dela rs ,(ilariioo) , mee coonta seus problemas, tipo ela não teem problema, maiis ela me coonta mesmo assim rsrsrs, boom seempre que ela queer sair e oo amoor não deixa ela saiir, é sobra totalmente pra miim. Boom é assim, e é isso que faz eu amar cada veez mais essa pequeena. Agradeço toodos oos dias poor ter entrado neessa familia maravilhosa, e de ter o meeu grande amooor, sogros maravilhosos e uma CUNHADA LIINDA E BEEST Rs. (palavras gaay)

TE LOOVE SAAN *-*

Um comentário:

  1. CHOREI, *-*
    [AAAAA] cá, acho que não poderia ter cunhada melhor do que você (y). A que me defende do meu irmão, que me dá concelhos, que me ouve falando dos passeios e das brisas, EIWOIEWOIEW' aquela que é a única que eu dou a atrevida todo mês, aquela que eu confio DEMAIS, e sem medo de me arrepender depois, aquela que faz meu irmão tãããão feliz, que me deixa feliz também *-* .. cunhada liiiiinda, maravilhosa e best *-* (palavras muuuuito gay) mas blz, IEOWIEWOIEOWI .. Eu te amo muuuuito Cá, conta sempre s22*

    ResponderExcluir