quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Raioo de Sool

É como um raio de sol que reflete em mimÉ como folha nova que nasceu no jardimPor uma longa estrada, eu te procureiE não deixo por nadaValeu a pena te esperar, e tudo o que eu passeiEu já não quero nem lembrarComo um raio de sol você brilhou pra mimComo um dia depois de uma noite sem fimComo um raio de sol e tudo iluminouVocê me deu calor...me ensinou...amar assim, amar assimÉ como viajar num foguete pro céuÉ como ter a lua numa bola de papelPobre de quem não sabe que amar é tão bomNão te troco por nadaValeu a pena te esperar, e tudo o que eu passeiEu já não quero nem lembrarComo um raio de sol você brilhou pra mimComo um dia depois de uma noite sem fimComo um raio de sol e tudo iluminouVocê me deu calor...me ensinou...Quero tudo com vocêPra encarar o que vier...Como um raio de sol você brilhou pra mimComo um dia depois de uma noite sem fimComo um raio de sol e tudo iluminouVocê me deu calor...me ensinou...Amar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário